quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rock X Sertanejo - Agora, sim!!!




                                                        
                                                                                                                             Por Ana Paula Ceolin          



Bom, gente... postagem um pouquinho atrasada, né??? Por favor, não queiram nos matar, mas como alguns de vocês sabem, eu e a Mi não moramos na mesma cidade. Vocês não sabem como foi difícil encontrar ela... Liguei até no celular do namorado dela (espero que um dia você possa me desculpar por isso, Rafa! E vc tbm, prima... xD).
Ahh, queria agradecer aos 85% que nos conhecem e que acham que somos doidas (pelo menos, eu coloquei nessa alternativa “gosto delas”, o que salva um pouco :D). Pô, gente... vocês nunca nos avisaram sobre isso, né?? (A não ser o Ju que chega no ônibus da faculdade, ou em qualquer lugar do mundo onde me veja, gritando: “Ô Ana Loka!!”) E obrigada também a minha querida irmã que gosta da gente longe dela (Se liga, neguinha =x, kkk). A nossa sorte foi que nessa alternativa eu coloquei “gosto delas”, né?
Terminando a enrolação, não querendo decepcionar vocês que estavam torcendo pra uma briga do Rock contra o Sertanejo (sim, é claro que li os comentários do post anterior!), mas é que, além de eu gostar de algumas (na verdade, bem poucas... pouquíssimas) músicas sertanejas e a Mi, algumas de Rock, se houver algum desentendimento aqui, eu vou apanhar dela, ou ao menos ter uma parte de mim arrancada por uma mordida =x e além do mais, se Fresno e Chitãozinho e Xororó já tocaram juntos naqueles especiais da Coca-Cola, pra que é que a gente vai ficar brigando?
Tá, você não viu isso e duvida?



Enfim, a gente queria apenas contrapor os nossos gostos musicais... (eu nem conheço tanto sobre música pra ficar discutindo) e também justificar o nome do nosso blog (Ora num sentido... ora noutro) ou vocês acham que ele apareceu do nada ou de uma simples conversa de msn??? Hein? Hein? Rsrsrsrsrs.

                                                                                --

Então, eu deveria escrever sobre rock, que afinal, todo mundo gosta, seja mais ou menos, mas existem tantos tipos, como emocore (pra quem gosta de músicas que combinem com seu baixo astral: eu, por exemplo) , hardcore (aquele mais pesado. Esse não me pega muito não, hein??), entre outros...

O certo é que aqui, no interiorrrrr do Paraná, se odiar sertanejo vai ficar doido, porque o que mais acontece é rodeio e show de dupla universitária, daí só nos resta simpatizar com o estilo. Eu não me atrevo a ir contra a maioria (y).
Olha, eu adoro as minhas músicas *-*, apesar de ser bem difícil alguém concordar com o meu gosto. A maioria das pessoas quando me ouve dizer que ouço Fresno e Cia LTDA, logo me joga aquele olhar de “Ahhh, você é emooo!! o.O” (É, vc lembra que já me disse isso, né??? xD). Eu sei que eu sou um pouco estranha, mas não sou emo, não, geeeente! Eu sequer pareço...
Abaixo estão algumas das minhas bandas favoritas e o link do vídeo de alguma música delas  *-*.
Divirtam-se!!! (Eu não vou ouvir vocês me chamando de emo, e fazendo cara de nojo mesmo... saHSuaHsh)

                                                                          Fresno

                                                                              Drive

                                                                               Creed


                                                                               Hateen

                                                                   Fake Number

De longee, a minha preferida *-*

Então, é isso, genteee!!!
Até a próxima!
;*

                                                                                                    






Por Michele Ceolin

Bom, como vocês podem perceber eu fiquei com a parte do
sertanejo, mas tenho que confessar que também gosto muito de rock, apesar de
achar que o sertanejo é o melhor...  Bom,
mas cada um com sua opinião não é... (Y)




 O sertanejo tem artistas
únicos, como Teodoro e Sampaio, Gino e Geno, sabe, aqueles do tempo dos nossos
pais, Tonico e Tinoco HOHO’ mais que
ainda são muito ouvidos hoje em dia, mais agora temos o Sertanejo
Universitário, e muitos artistas do sertanejo tradicional não gostam do
universitário (ALGUNS, OK?).
Você já deve ter visto uma garota cantando uma musica do
Luan Santana  gritando louca, “você não
sabe o que é amoOoor...”   . E os meninos
odeiam perderem a atenção das gurias pra um artista que elas nunca viram
pessoalmente, ainda mais pro Luan... rsr

Mais também é normal vermos uma pessoa, “amargurada” bebendo
e cantando:
“Se hoje eu não te esquecer amor, amanhã bebo de
novo”-Teodoro e Sampaio.
PS: Eu nunca fiz
isso vio gente, por enquanto não S: HAHA’

No sertanejo universitário
temos muitos cantores ótimos também... Vou citar ALGUNS exemplos: 

Temos o LUAN SANTANA
(tah parei), Jorge e Mateus, João Bosco e Vinicius,
João Neto e Frederico
\o/, Conrado e Aleksandro aquele da gravidade zero, Munhoz e Mariano, Léo e
Junior, André e Adriano, Henrique e Diego, bom uma infinidade...

Mas concluindo, o
SERTANEJO É BOM DEMAISSSS... 
Foi muito bom estar
aqui hoje postando pra vocês

E nunca esqueçam,
amanhã é só beber de novo... HOHO’

 P S:   Desculpem a demoraaaa... $: hihi’





7 comentários:

  1. Minha nossa... nao sabia que da turma da sala ia sair uma BLOGUEIRA heauheauheauhua... que legal a iniciativa, a criatividade do nome do blog e o jeito de escrever (descontraído e tal).
    Só lamento muito por ouvirem fresno, mas enfim... heauheauheauheauheua

    Vou seguir o blog :)

    ResponderExcluir
  2. Nossaa... Qndo a Paula falou do Rock eu tive a certeza de ser um rockeiro nato. Mas aih veio a Mih e confundiu minhas idéias tudo de novo. Bom gosto dos Dois... De todas as bandas que a emo da Paula ouve e todas as duplas que doida da Mih gosta... Nossa vcs me deixaram confuso... Mas parabens de novo... Top demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Segue sim Estevão, hehe, Doida eu Adriel?? JAmaissss

    SertanejoOooo é o melhorrrrr ^^

    ResponderExcluir
  4. so digo uma coisa MUITO LOKO todos!
    que diria hashahsahshasha!!

    ResponderExcluir
  5. Aaih Ana faz tempo que nao faloo,OH ANA LOKAA,to com saudades disso,mais a ana nao eh emo e curte muito essas musikinhas nada a ver,e me obrigava a ouvir fresno no mini mp4 dela..(MAIS EU GOSTAVA)..KKK,foi ela que me fez adorar a musika do Minuto,Do rosa de saron...vlw anaa lokaaa..

    ResponderExcluir